quarta-feira, 23 de maio de 2007

Quem Sou Eu?

"Quem Sou Eu?
Se eu me pergunto,
para este Eu que me pergunta,
Eu mesmo respondo:
- É a única pergunta que me vale a pena ser feita
e a única que jamais me é respondida,
pois EU mesmo não tenho dúvidas nenhuma!"

Quem Sou Eu?
Eu Sou o Caminho,
e o Caminhante.
Eu Sou a Verdade,
e o Conhecedor da Verdade.
Eu Sou a Vida
e o Experenciador da Vida.
Eu Sou Quem?- Eu Sou Eu!
Eu Sou o Que?- Eu Sou Eu!
Eu Sou e Tudo o que É,
Eu Sou Um.
Eu Sou o que Eu Sou.
Eu Sou Aquele que É.
Eu Sou Aquele que Sou.
Eu Sou o que É.
Eu Sou o que Sou.
Plenitude? - Eu Sou!
Vacuidade? - Eu não Sou!
Mas, mas como só Eu Sou,
então Eu Sou!
Eu Sou Tudo. Eu Sou Nada.
Eu Sou o Mar. Eu Sou a Onda.
Eu Sou Eu. Eu Sou Você.
Eu Sou como Deus me criou.
Eu Sou o Pai. Eu Sou o Filho.
Eu Sou Eu!
Eu Sou o Amor.
O Amor é tudo que Sou.
E tudo que É Eu Sou.

***
Palavras UCEM:
"Eu sou espírito, um Filho Santo de Deus, livre de todos os limites, seguro, curado e íntegro, livre para perdoar e livre para salvar o mundo."

Cocais/2007
Heloisa Trad

Nenhum comentário: