quarta-feira, 23 de maio de 2007

Para Luiza


Eu queria escrever um poema
E surgiu uma oração
Por ti menina do meu coração!

Senhor, no silêncio deste anoitecer
venho pedir-te a benção para a Luiza.
Quero vê-la fitando o mundo
com a Luz Divina nos seus olhos puros.
Que seja sempre mansa, paciente e bondosa
vendo além das aparências, amorosamente,
como Tu vês cada um de nós.
Cerre, meu Pai, seu coração de toda a mágoa.
Guarda sua língua de toda amargura.
Que sua face transmita fé e alegria
a partir de um coração leve e uma mente sábia
conectada a Sua Mente, Senhor.
Que sua alma irradie esperança em dias melhores
e que Sua Força, meu Deus, a ampare a cada passo,
para que ela revele a todos a Tua bondade e beleza.
Pai, peço-Te também que abençoe os seus pais
para que tenham Amor suficiente e lhe ensinem
compaixão e perdão ao guiarem seus passos.
Senhor, nesse raiar de Sol
que é a chegada de minha neta à Terra,
agradeço a graça
de termos entre nós a bem-aventurada Luiza,
um espírito de Luz
para a realização da Tua Glória.
Amém!

Cocais, maio/2004
Heloisa Trad

Nenhum comentário: