quarta-feira, 16 de maio de 2007

Lembrança de Frost

“A mata é linda, escura, infinda e
eu tenho léguas a percorrer
e promessas a cumprir antes de dormir.”

Robert Lee Frost

Um longo caminho a trilhar
Em busca da alegria, da paz e do amor
Procurando compreender o incompreensível
Seguir evoluindo no próprio caminhar
Sondando o mistério a ser desvendado
O UM formado por meu Eu e meu Deus.

Que as forças não me faltem
Que a perseverança permaneça
A idealização sempre aconteça
Superando medos e outras dificuldades
Que possam impedir o cumprimento da promessa
De encontrar Quem Sou Eu.

Adormeço... novamente, me levanto...
Olhando para interior da mata a procura de luz
De expiação e salvação no viver desse novo dia
prosseguindo na meta traçada por mim
nem sempre clara na mente em que o espírito
muitas vezes se perde nos desejos do o ego.

Mas continuo persistentemente o caminhar
Eu, peregrina do inóspito mundo das ilusões
Pois tenho um caminho a percorrer
Correções, através do perdão, a fazer
Aprender-ensinar-aprender
antes de pra Casa do Pai voltar!

Cocais, 2006
Heloisa Trad

Nenhum comentário: