domingo, 7 de dezembro de 2008

Lembre-se de mim


Lembre-se de mim
lembre-se de mim
como quem busca o silencio
respira o mistério
se embriaga com o mar
descansa na campina
almeja os picos altos
desestrutura-se
busca novo equilíbrio
cambaleia, cai, levanta
e de novo surge
em sua busca insana

lembre-se de mim
na calada da noite
no grito mudo
do louco aos pés de Deus
viajando no tempo, no espaço
parada no corpo
voando na mente,
se afogando em lágrimas
no coração humano,
salvando-se de ondas
caindo em poças

lembre-se de mim
sorrindo a toa
feliz com a vida
desejando a morte
querendo união
se isolando sempre
amando o amor
até ficar só a dor
de ser pensante
sem saber por quê
tem medo de elevador

lembre-se de mim
que enquanto viver
vou lembrar de você
em mim....
deixa-me viver
no seu ser
mesmo longe de mim
pelo adormecer
sem fim...
dor de amor
deve ser vivida até o fim!

Cocais, dezembro
Heloisa Trad

Nenhum comentário: