quarta-feira, 22 de abril de 2009

Eu sou feita


Eu sou feita

de cacos de sonhos descartados.

Sou feita

de lágrimas e sorrisos sem razão de ser.

Sou feita

de mil lembranças e milhões de esquecimentos.

Sou feita

de atos impensados originados de pulsões.

Sou feita

de instintos mais primitivos do que dos cães.

Por isso escrevo quase numa obsessão,

livre e descompromissadamente

sem ter que denunciar nada,

criticar nada, louvar nada

ou agradar alguém.


Só escrevo...

no papel, com lápis, com caneta,

com o microcomputador.

Simplesmente escrevo,

palavras que voam da minha mente,

com rima, sem rima,

com sentido, sem sentido,

permitindo-me expor

como sou feita.


Então escrevo e escrevo...

detalhes percebidos,

acontecimentos vividos

ou idealizados,

expectativas não realizadas,

que quero elaborar, pondo fora,

o que está dentro de mim!


Jorram poemas, poesias...

pequenas peças da qual eu sou feita.

Preciso escrever...

Escrevo...

meus encantos e desencantos

escondidos num canto do meu ser.


Cocais, abril/2009

Heloisa Trad

Nenhum comentário: