domingo, 2 de março de 2008

Sou eu mesma


nos últimos anos
pensei que fosse necessitar
de uma âncora

agora sei que
não sou ucemista,
nem Heloisa eu sou

sei que eu sou eu
sem dogmas nem credos
sem medos nem desejos

ilusão de crer eu não quero
desilusão de ilusões eu quero
para viver simplesmente
integralmente o meu credo

sou eu mesma
estando Heloisa
e renovando o meu potencial
dia-a-dia ...

sou eu mesma
tendo introjetado novas vivências
e emitindo um novo olhar a vida
na experiência do amanhecer de cada dia

hoje estou diferente de ontem
sendo eu mesma
sempre me transformando
sem repetições ...
sem imitações ...
nem limitações ...

sou eu mesma!

Cocais, março/2008
Heloisa Trad

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Wireless, I hope you enjoy. The address is http://wireless-brasil.blogspot.com. A hug.