quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Tudo... tudo rosa

Eu quero o meu mundo cor-de-rosa
de todos os matizes,
em toda parte.

Rosa forte nos sonhos de amor,
nas lentes rosa-bebê para o mundo ver
trazendo alegria ao meu viver.

Rosa-salmão nas paredes da casa,
senação de leveza e harmonia
na distribuição da alegria.

Rosa-pink bem forte
irradiando do coração
trazendo a todos amor e união.

Da cor da veste das menininhas
até a cor das rosas do meu jardim
quero tudo do rosa claro ao carmim.

Quero a luz rósea que ilumina o céu
seja do pôr-do-sol ou da aurora
levantando o astral geral.

Cocais, novembro/2007
Heloisa Trad

Um comentário:

Anônimo disse...

todos querem um mundo de flores, olhar pela janela, em vez de tristeza, ver um jardim. Olhar para si mesmo e encontrar todas as cores da aurora.
Muito obrigado por ter colocado um link do meu blog em seu site, como eu sou adepto da reciprocidade, também linkei(se é que esta palavra existe) o seu blog no meu.